Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
violência

Homem é sequestrado após receber indenização

A vítima, de 31 anos, só escapou porque um dos integrantes do bando atirou contra ele, mas errou o alvo

Um homem foi sequestrado e torturado por ladrões durante mais de seis horas na madrugada de sábado, em Sorocaba (SP). Os bandidos queriam que ele entregasse R$ 27 mil que havia recebido como indenização da empresa em que trabalhava.

A vítima, de 31 anos, só escapou porque um dos integrantes do bando atirou contra ele, mas errou o alvo. Pessoas que ouviram o disparo chamaram a Polícia Militar. Um dos acusados, um homem de 47 anos, foi preso.

A vítima, que pediu para não ser identificada, foi rendida por cinco homens armados ao chegar de carro em casa, no bairro do Éden. Levado para um cativeiro, o homem foi amarrado e espancado. Os bandidos queriam que ele revelasse onde estava o dinheiro. Avisado de que seria executado por se negar a "colaborar", ele foi levado para uma mata e voltou a ser espancado. Um dos homens disparou em sua direção. Os bandidos fugiram quando a polícia chegou. O homem detido foi reconhecido pela vítima e indiciado pelos crimes de sequestro, lesões corporais e extorsão. Os outros suspeitos estão sendo procurados pela polícia.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.