• Carregando...

Uma grávida de 23 anos foi morta a facadas na noite de terça-feira (1º) em Rolândia, na Região Metropolitana de Londrina, no Norte do Paraná. O suspeito de ter cometido o crime é um ex-namorado, que havia sido liberado do presídio horas antes, com a progressão de sua pena do regime fechado para o semiaberto.

Segundo a Polícia Militar (PM), o agressor, de 25 anos, havia deixado a unidade dois da Penitenciária Estadual de Londrina (PEL 2) cerca de seis horas antes do assassinato. Ele deixou a prisão por volta das 15 horas, utilizando uma tornozeleira eletrônica. No entanto, conseguiu retirar o aparelho de monitoramento.

Lei do Feminicídio encara a misoginia

Leia a matéria completa

O crime ocorreu por volta das 21h30, próximo a uma feira livre na Vila Oliveira. Bruna Aparecida da Silva Alves dos Santos estava caminhando na rua, conversando com a mãe do ex-namorado, quando ele apareceu e desferiu uma série de golpes com uma faca. A mãe do agressor tentou intervir, mas sem sucesso. A PM chegou a ser chamada, e foi até o local do crime, mas o suspeito já tinha fugido.

Bruna, que estava grávida de dois meses, chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital São Rafael. No entanto, ela não resistiu aos ferimentos. Seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.

Mais tarde, uma equipe da Ronda Tático Motorizada (Rotam) encontrou o suspeito do assassinato no Contorno Norte de Rolândia. Ele inclusive, tinha o nome da vítima tatuado no braço. Aos policiais, ele teria confessado o crime e disse que matou a ex-namorada porque ela havia terminado o relacionamento e que estava esperando o filho de outro homem.

O suspeito foi levado para a delegacia do município. Na casa dele, policiais encontraram a arma utilizada no crime e a tornozeleira eletrônica, que estava escondida no forro da residência. Na PEL 2, ele cumpria pena por roubo e furto. A mãe da vítima relatou aos policiais que o acusado já havia feito ameaças de morte contra Bruna.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]