Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
MG

Homem morre após ser atingido por placas de granito e mármore em Juiz de Fora

Segundo informações do Corpo de Bombeiros local, o funcionário do estabelecimento Manoel Gomes foi atingido por cerca de 35 placas de rochas que estavam empilhadas e escoradas umas nas outras. Cada rocha pesava de 150 kg a 180 kg

Um homem de 66 anos morreu nesta quarta-feira atingido por placas de mármore e granito enquanto trabalhava em uma marmoraria na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros local, o funcionário do estabelecimento Manoel Gomes foi atingido por cerca de 35 placas de rochas que estavam empilhadas e escoradas umas nas outras. Cada rocha pesava de 150 kg a 180 kg.

Manoel teve afundamento de crânio e lesões por todo o corpo, morrendo no local. Os bombeiros tiveram que quebrar ao meio as placas do material para facilitar a retirada do corpo.

Segundo uma testemunha que trabalha em outra marmoraria ao lado, um cavalete que escorava as pedras não teria aguentado o peso do material e quebrou no momento em que Manoel passava pelo local.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.