Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Ponta Grossa

Homem morre após ser esfaqueado em comemoração do jogo do Brasil

Rafael Pereira, de 31 anos, se envolveu em uma briga dentro de um bar na noite de quinta-feira (12) e morreu na madrugada deste sábado (14)

Morreu na madrugada deste sábado (14) o segurança Rafael Pereira, 31 anos. Ele foi esfaqueado na noite de quinta-feira (12) dentro de um bar no centro de Ponta Grossa, nos Campos Gerais, após a comemoração da estreia do Brasil na Copa do Mundo. Pereira não estava em serviço e comemorava o aniversário de 31 anos.

Ele foi agredido dentro do estabelecimento, foi socorrido pelo Siate e levado à Santa Casa de Misericórdia, que a fica a duas quadras do local da ocorrência. Pereira ficou hospitalizado, mas não resistiu.

As imagens do circuito interno de segurança foram entregues à Polícia Civil, que analisa as imagens para identificar os autores da agressão. Nenhum envolvido no crime foi preso. Pereira será sepultado na tarde deste sábado (14) em Ponta Grossa.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.