• Carregando...
Um dos carros acabou dentro de uma agência bancária doUnibanco | Antonio Costa/Gazeta do Povo
Um dos carros acabou dentro de uma agência bancária doUnibanco| Foto: Antonio Costa/Gazeta do Povo

Câmeras de segurança flagraram o momento em que os dois carros bateram

Um homem morreu pouco antes das 6h desta quarta-feira (13) em um acidente de trânsito na esquina de duas das avenidas mais movimentadas do Centro de Curitiba.

De acordo com informações do telejornal Bom Dia Paraná, por causa da chuva que caía sobre a região, dois veículos bateram no cruzamento das avenidas Marechal Deodoro e Marechal Floriano Peixoto, e um dos carros acabou dentro de uma agência bancária do Unibanco. Cleverson Alberto, um dos motoristas, não resistiu aos ferimentos.

Atropelamento

Pouco antes das 9h, uma pessoa morreu atropelada por um ônibus da linha Tarumã, na Avenida Marechal Deodoro perto do cruzamento com a Travessa da Lapa. Uma equipe do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) foi deslocada para o local. O trânsito chegou a ser bloqueado parcialmente na Travessa da Lapa, onde o corpo ficou, mas não afetou o tráfego dos ônibus, que fizeram um desvio. A situação foi normalizada por volta das 10h.

Semáforos apagados

Ainda por causa da chuva, entre as 7h e as 10h desta quarta-feira (13), diversos semáforos ao longo das ruas Tapajós e Hugo Simas, no bairro Bom Retiro, e na Avenida Victor Ferreira do Amaral ficaram apagados por falta de energia elétrica, provocando congestionamento no trânsito da região. Agentes da Diretoria de Trânsito (Diretran) da Ubranização de Curitiba (Urbs) foram deslocados para o local para fazer o controle do tráfego. O trânsito já foi normalizado na região.

Queda de poste

No bairro Juvevê, um poste caiu pouco antes das 6h na Rua Campos Sales, próximo da esquina com a Deputado Mário de Barros. O poste não atingiu a pista, mas fiações de rede elétrica e de telefonia ficaram atravessadas sobre a via, que precisou ser bloqueada parcialmente. De acordo com a Diretran, o tráfego ficou complicado no local, mas, às 10h40, foi totalmente liberado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]