O empresário Aílton Antonio Breda, que era proprietário de uma loja que revendia carros, morreu ao colidir o veículo Audi A3 que conduzia contra um caminhão parado no acostamento da Rodovia dos Minérios, perto do quilômetro 14, dentro dos limites do município de Almirante Tamandaré, região metropolitana. O acidente ocorreu por volta das 11h15 desta quinta-feira (2), perto do viaduto que liga ao Contorno Norte.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, o trânsito não foi afetado. O corpo do empresário ficou preso nas ferragens. Equipes do corpo de bombeiros foram ao local para fazer o atendimento. Aílton Antonio Breda era conselheiro do Atlético Paranaense.
O médico do clube, Edilson Thiele lamentou a morte do empresário. "O Breda era um grande cara, um amigo pessoal, de coração, e um atleticano fanático. Foi um acidente lamentável e todo o esporte paranaense está de luto, assim como toda a torcida do Atlético. Estou muito triste, pois perdi um amigo/irmão", disse o médico do Furacão.



