Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Região metropolitana

Homem morre em confronto com a polícia em Campina Grande do Sul

A Polícia Militar informou que a vítima era acusada de homicídio e, armado, teria resistido à prisão

Logo no início da manhã desta sexta-feira (18), por volta das 6h, um homem de 21 anos foi morto em um confronto com policiais militares em Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba (RMC). Ele foi atingido por dois tiros no tórax e não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), Mário Sérgio Alves estava com um mandado de prisão em aberto por homicídio. Nesta manhã, as autoridades foram até a casa dele no bairro Eugênio Maria para prendê-lo. A PM informou que, quando Alves foi abordado, sacou um revólver calibre 38 e atirou contra os policiais. Eles reagiram e acabaram matando o suspeito.

O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da capital.

Duas mortes em Pinhais

Até as 19h30, outras duas mortes haviam sido registradas em via pública nesta sexta em Curitiba e região. Os dois crimes ocorreram na cidade de Pinhais. O primeiro caso foi atendido pelas autoridades, por volta das 0h30, no Jardim Weissópolis. Um homem de aproximadamente 25 anos foi morto por disparos de arma de fogo na Rua Rio Paraná. Até o início da noite, ele ainda não havia sido identificado no IML.

O segundo crime foi registrado durante a manhã na Rua Lázaro Moreira, Vila Maria Antonieta. Segundo a PM, por volta das 6h30, três pessoas invadiram a residência de Antônio Benedito Filho, 27, e o mataram depois de efetuarem vários tiros.

Os dois crimes serão investigados pela delegacia de Polícia Civil do município. Os investigadores ainda não têm pistas sobre a autoria e motivação dos assassinatos.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.