Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Acidente

Homem morre enquanto lavava caminhões em revendedora de Curitiba

Rapaz teria recebido um choque elétrico enquanto fazia a limpeza de um dos veículos. Em Colombo, também durante a tarde, um homem de 51 anos morreu depois de sofrer uma queda

Um homem de 23 anos morreu, nesta sexta-feira (12), enquanto lavava caminhões nas dependências da empresa Divesa Distribuidora de Veículos, sediada no Trevo do Atuba, em Curitiba. De acordo com a Polícia Militar (PM), o rapaz teria morrido após levar um choque elétrico, enquanto fazia a limpeza em um dos veículos.

Segundo o advogado da empresa, Marcelo Munhoz, a vítima era funcionário da Karxine Produtos e Serviços Automotivos Limitada, empresa terceirizada que presta serviços à Divesa. Segundo ele, o rapaz teve um mal súbito enquanto trabalhava e, apesar de ter sido socorrido imediatamente, acabou morrendo. O advogado acrescentou que ainda não é possível afirmar que a fatalidade tenha sido causada por um choque e ressaltou que apenas após a necrópsia será possível afirmar qual foi a causa da morte. A reportagem não conseguiu entrar em contato com representantes da Karxine.

De acordo com a PM, às 15h03, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer a vítima, mas quando a equipe chegou ao local da ocorrência o funcionário já havia entrado em óbito. De acordo com a PM, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Outra morte

Também na tarde desta sexta-feira, outro acidente de trabalho resultou em uma morte. Por volta das 14h30, um homem de 51 anos morreu depois de sofrer uma queda em uma igreja localizada na Estrada da Ribeira, no município de Colombo, na região metropolitana de Curitiba (RMC). Ele bateu com a cabeça no chão e não resistiu ao ferimento. Uma ambulância do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi até o local, mas a vítima já estava em óbito.

Quando caiu, ele estaria dentro do templo da igreja com uma escada, realizando os preparativos para uma festa de casamento marcada para este fim de semana. O homem caiu de uma altura aproximada de quatro metros. O corpo da vítima foi levado para o IML. A identidade dele não foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.