Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Linchamento

Homem morre espancado em Maringá

Polícia Civil investiga se o cenário do crime foi montado. Versão inicial aponta que suposto ladrão teria sido agredido por moradores, o que está sendo questionado

Homem morre espancado em Maringá

Polícia Civil investiga se o cenário do crime foi montado. Versão inicial aponta que suposto ladrão teria sido agredido por moradores, o que está sendo questionado

Um homem morreu na madrugada desta quinta-feira (21) em Maringá, após ter sido espancado no Conjunto Guaiapó. Segundo informações da Polícia Civil, o caso ocorreu na noite de quarta-feira (20), em uma residência na Rua Ângela Aparecida de Melo.

A princípio, o morador da casa relatou aos policiais militares que se deparou com o indivíduo caído no chão e com ferimentos na cabeça. O homem de 37 anos teria invadido a residência para furtar, mas acabou sendo agredido por vizinhos com pauladas e pedradas. Todos os moradores do local negaram a autoria da lesão corporal.

No entanto, outra versão do crime passou a ser investigada na manhã desta quinta-feira (21). Segundo o delegado chefe da 9ª Subdivisão de Polícia Civil, Osnildo Carneiro Lemes, pode ter ocorrido um acerto de contas por um desentendimento.

"Existe a possibilidade de que os agressores montaram o cenário de furto qualificado. Ao que parece, a vítima teria agredido uma mulher dias antes. Ela é amiga dos três suspeitos, que teriam atacado o homem por vingança", explicou.

O homem chegou a ser resgatado pelo Samu, sendo levado ao Hospital Universitário (HU). No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 3 horas. O caso está sendo apurado pela Polícia Civil, que vai ouvir os envolvidos.

Caso semelhante ocorreu em Londrina

No final do mês passado, caso semelhante ocorreu em Londrina. Pai e filho estavam chegando em casa quando foram abordados pelo ladrão. Ao verem que não estava armado, pai e filho renderam o ladrão, que também teria sido agredido por vizinhos. O rapaz de 25 anos sofreu politraumatismo e morreu vítima de uma parada cardíaca.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.