Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Flagrante

Homem pega carona com família e é suspeito de abusar de duas meninas

Crianças têm 1 e 7 anos. Suspeito foi preso e aguarda vaga no sistema penitenciário

Um homem foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira (25) em Curitiba pela Polícia Militar suspeito de abusar sexualmente de duas meninas, uma de 7 anos e outra de apenas 1 ano. O crime teria ocorrido na presença dos pais, que reagiram assustados quando perceberam a conduta do suspeito.

O homem era conhecido do pai das crianças e tinha pego carona com a família. Eles se conheciam de uma quadra de futebol localizada no centro de Curitiba, onde jogaram futebol horas antes do crime. As informações foram repassadas pela delegada-adjunta do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) Sabrina Alexandrino.

A mãe das meninas contou à polícia que foi até a quadra de futebol com as crianças para buscar o marido. No local, todos os participantes do jogo ficaram até o início da madrugada, onde ocorreu uma confraternização. Segundo Sabrina, o pai das vítimas teria oferecido carona ao suspeito. Segundo a delegada, o homem ficou no banco de trás do veículo junto com as vítimas. "Dentro do carro, os pais perceberam que ele passava a mão nas partes íntimas das meninas e até beijou uma delas - o bebê de 1 ano - na boca", diz a delegada.

Sabrina não soube dizer se o homem estava alcoolizado para ter cometido tal ato. Ela alerta que a bebida é um agravante ao crime supostamente cometido. "Quando o pai percebeu, parou o carro e os dois saíram e começaram a discutir no meio da rua. Populares que passavam pela rua perceberam do que se tratava e iniciaram agressão contra ele. A Polícia Militar foi chamada", conta Sabrina.

No Nucria, o homem não quis dar explicações sobre o ato e disse que só falaria em juízo. "Os pais ficaram bastante surpresos com o ocorrido, até pela ousadia do homem, que fez tudo na frente deles. Geralmente o suspeito age sem a presença de testemunhas", afirmou a delegada. O suspeito foi encaminhado para a carceragem provisória da Delegacia da Mulher, onde aguarda a abertura de uma vaga no Sistema Penitenciário.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.