Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Trânsito

Homem perde controle de furgão e bate em caminhão que estava estacionado na Linha Verde

Colisão deixou o homem gravemente ferido. PRF, que atendeu a ocorrência, suspeita que ele tenha sofrido de mal súbito

Motorista do furgão bateu o veículo em um caminhão que estava estacionado na Linha Verde | Felippe Anibal / Agência de Notícias Gazeta do Povo
Motorista do furgão bateu o veículo em um caminhão que estava estacionado na Linha Verde (Foto: Felippe Anibal / Agência de Notícias Gazeta do Povo)

Um acidente na Vila Fanny, em Curitiba, deixou um homem gravemente ferido na tarde desta segunda-feira (27). O homem, identificado apenas como José Gabriel, de 61 anos, dirigia um furgão Fiorino quando bateu em um caminhão que estava estacionado em uma via marginal da Linha Verde. Ele foi socorrido e levado para o Hospital do Trabalhador em estado gravíssimo, com traumatismo craniano e diversos ferimentos no rosto.

A colisão aconteceu por volta das 15h50. Com a força do impacto, o caminhão, que foi atingido pelo furgão, também bateu em um veículo Meriva, que estava estacionado em sua frente. Os bombeiros levaram mais de 20 minutos para retirar a vítima das ferragens. Apenas o condutor do furgão se feriu.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência, suspeita que o motorista tenha sofrido um mal súbito, porque não havia marcas de frenagem na pista ou relatos de manobras bruscas.

O furgão pertence a uma empresa de embalagens. O proprietário da empresa, Ricardo Fedalto, esteve no local do acidente e contou que Gabriel trabalhava no local há dois meses e fez todos os exames médicos necessários antes de ser contratado. Visivelmente abalado, Fedalto ainda contou que, pela manhã, utilizou o mesmo veículo envolvido no acidente e o carro não apresentou problemas mecânicos.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.