Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
tragédia em GO

Homem que pilotava avião em Goiás treinava em simulador de voo

Ele não tinha autorização para pilotar. Parentes ficaram surpresos com seu comportamento

O homem que pilotava o avião que caiu no estacionamento de um shopping em Goiânia, na quinta-feira (12), Kléber Barbosa da Silva, gostava de aviões e treinava em um programa de computador que simula situações de voo, mas não tinha autorização para pilotar. Antes da queda do monomotor, ele sobrevoou Goiânia com a filha de 5 anos a bordo durante duas horas.

Ele e a mulher Érica Correia moravam juntos havia seis anos. Ela recebeu alta do hospital nesta sexta-feira (13) a tempo de ir ao velório da filha. Bastante ferida, ela foi ao velório se despedir de Penélope, mas não suportou ficar até o enterro.

O corpo de Kléber foi velado em outro cemitério de Goiânia. Parentes ficaram surpresos com o comportamento dele. Kléber morava em um prédio de um bairro da classe média da Grande Goiânia com a mulher e a filha. Segundo conhecidos, ele não trabalhava e recebia dinheiro da mãe, que mora na Espanha.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.