Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Curitiba

Homem vai registrar BO e acaba preso

Havia um pedido de prisão preventiva expedido contra ele pela comarca de Campo Mourão por roubo qualificado

Valdecir dos Santos, de 39 anos, foi preso nesta segunda-feira (13) ao registrar Boletim de Ocorrência. Policiais descobriram que ele era foragido da Justiça em Campo Mourão | Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) / Divulgação
Valdecir dos Santos, de 39 anos, foi preso nesta segunda-feira (13) ao registrar Boletim de Ocorrência. Policiais descobriram que ele era foragido da Justiça em Campo Mourão (Foto: Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) / Divulgação)

Os investigadores da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) realizaram uma prisão incomum nesta segunda-feira (13). Valdecir dos Santos, de 39 anos, foi à delegacia, no bairro Cristo Rei, em Curitiba, para registrar um Boletim de Ocorrência (BO) do extravio dos documentos dele. Mas, no momento em que o registro era feito, os investigadores checaram o nome dele e descobriram que se tratava de um foragido da Justiça. Valdecir acabou sendo preso na hora.

Valdecir tinha um pedido de prisão preventiva expedido pela comarca de Campo Mourão, na região Centro-Oeste do Paraná. Ele é acusado de roubo qualificado e continua detido na carceragem da delegacia.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.