• Carregando...
Interior da prefeitura teve muitos estragos pela ação dos criminosos | Aniele Nascimento/Gazeta do Povo
Interior da prefeitura teve muitos estragos pela ação dos criminosos| Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

Na madrugada desta quinta-feira (2), quatro homens explodiram um caixa eletrônico do banco Itaú que fica dentro da prefeitura de Almirante Tamandaré, município da Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A ação teria ocorrido por volta das 4 horas da manhã. O único segurança do local foi rendido pelo grupo.

Ainda não se sabe quanto dinheiro foi roubado. O caixa eletrônico fica logo na entrada do prédio do Executivo, localizado na Avenida Emílio Johnson, na Vila Santa Terezinha. Ele é utilizado principalmente por servidores do Executivo, que receberam os salários nesta quarta-feira, primeiro dia do mês.

Logo ao lado da recepção, fica uma sala de tributação, que também foi atingida pela explosão. Cadeiras, mesas, vidros e o piso sofreram estragos, além de uma televisão que tinha sido instalada nesta semana. Cerca de dez funcionários que trabalham na sala de tributação não puderam entrar nesta quinta-feira (2) no local, que está isolado. O atendimento ao público, contudo, foi mantido pela prefeitura.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]