• Carregando...

Dois homens foram assassinados e um ficou gravemente ferido na saída de um bar, no bairro Menino de Deus, em Quatro Barras, região metropolitana, na noite de quinta-feira (9). Segundo informações da delegacia do município, duas das vítimas tinham antecedentes criminais. Por isso, a polícia acredita que o crime tenha sido motivado por vingança. "Os autores foram ao estabelecimento com o objetivo de cometer o crime. Foi uma ação premeditada", disse o investigador Ronaldo de Almeida Pavoni.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Rafael Rene Cavilha, de 20 anos, Juliano de Lima dos Santos, de 23 anos, e Jorge Alexandre de Oliveira, de 35 anos, deixavam o bar, quando dois homens chegaram atirando. Santos foi atingido por dois disparos e morreu em frente ao estabelecimento. Oliveira correu e tentou se esconder debaixo do balcão, mas foi morto por um tiro. Cavilha foi atingido por dois disparos e está em estado grave no Hospital Angelina Caron.

O investigador informou que os autores do crime foram descritos como homens gordos, de porte médio e que fugiram em um automóvel Corsa vermelho. De acordo com a polícia, imagens de câmeras de segurança da prefeitura de Quatro Barras flagraram o carro passando após o horário em que ocorreu o homicídio. "Vamos identificar o proprietário deste carro e, a partir disso, pretendemos chegar aos autores", disse Pavoni.

De acordo com a polícia, Santos tinha passagem na polícia por homicídio. Oliveira já esteve preso por estelionato. Os investigadores conseguiram ouvir preliminarmente Cavilha, no hospital. Nos próximos dias, o proprietário do bar e frequentadores do estabelecimento devem prestar depoimento.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]