Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Pinhais

Identificados suspeitos de terem matado homem por engano

Polícia trabalha para localizar os acusados, que tiveram prisão preventiva decreta. Um menor de 15 anos foi apreendido

Juliano dos Santos Silva é suspeito de ter participado do crime e está sendo procurado | Sesp
Juliano dos Santos Silva é suspeito de ter participado do crime e está sendo procurado (Foto: Sesp)
Felipe Batista Filho também teve a prisão preventiva decretada |

1 de 1

Felipe Batista Filho também teve a prisão preventiva decretada

A delegacia de Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, identificou, nesta quarta-feira (7), dois suspeitos de terem participado de um homicídio, cometido em 22 de junho. Na ocasião, Sidclei Cordeiro, de 32 anos, foi assassinado, mas, ao longo das investigações, a polícia descobriu que a vítima foi confundida com outra pessoa, que seria o verdadeiro alvo dos bandidos. As informações são da Agência Estadual de Notícias (AEN), órgão oficial de comunicação do governo do estado.

De acordo com o delegado Fábio Renato Amaro da Silva, os autores do crime foram Felipe Batista Filho, 20 anos, e Juliano dos Santos Silva, 21 anos. Os acusados tiveram a prisão preventiva decretada pela Justiça e são procurados pela polícia. Um menor de 15 anos que teria participado do crime foi apreendido e encaminhado ao Centro de Socioeducação (Cense).

O delegado disse que os suspeitos entraram em uma casa da Rua Angola, Jardim Esplanada, em Pinhais, e mataram Cordeiro, 32 anos. A mulher da vítima, Necile Fermino, de 21 anos, foi atingida por três disparos e está internada, sob risco de ficar paraplégica. O crime foi presenciado pelo filho do casal, que tem cinco anos.

Qualquer informação sobre o paradeiro pode ser repassada à delegacia de Pinhais pelo telefone (41) 3667-4405.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.