• Carregando...

Uma idosa de 73 anos foi encontrada amarrada e morta dentro da própria casa no Capão da Imbuia, em Curitiba, na manhã desta segunda-feira (14). A neta chegou à casa da vítima e chamou os Bombeiros para tentar socorrer a senhora, mas ela já tinha morrido. Joias foram levadas da residência e o carro da idosa também foi roubado.

A mulher de 73 anos morava na Rua Delegado Leopoldo Belczak e foi encontrada com fitas adesivas no pescoço. A casa da vítima estava completamente revirada, segundo a Polícia Militar.

O caso é tratado como latrocínio e as investigações seguem na Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) de Curitiba. Os policiais, segundo o delegado Marcelo Magalhães, já têm pistas sobre o caso. "Acreditamos que foram pessoas próximas dela, que tinham contato com a idosa". É provável, segundo o delegado, que os autores do crime soubessem onde estavam os objetos do roubo.

Sobre a morte da idosa, o delegado diz que somente o Instituto Médico Legal (IML) poderá dizer o que motivou o óbito. "Ela não foi encontrada com sinais de tiro ou arma branca. Talvez tenha morrido por causa de um problema de saúde ou quem sabe por asfixia, mas isso só o IML poderá dizer", explica Magalhães.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]