Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Violência

Idosa é espancada pelo genro em Sorocaba-SP

A aposentada Maria de Lourdes Assis, de 69 anos, foi brutalmente espancada pelo genro na noite de ontem, em Sorocaba (SP). A idosa teria tentado impedir o acusado, Marcelo Cardoso, de continuar agredindo sua filha, Simone Osiris Assis, de 31 anos.

O agressor distribuiu socos e pontapés contra as vítimas e ainda as golpeou com um pedaço de pau. Em seguida, entrou em seu carro e atropelou a idosa. As duas mulheres foram atendidas na Santa Casa de Sorocaba, mas Simone, com ferimentos graves, foi transferida para o Hospital Regional. Ela continuava internada na manhã de hoje.

De acordo com o filho e irmão das vítimas, advogado Clovis Assis Marcelo e Simone viviam juntos há sete anos, mas tinham se separado havia três meses. Ele, no entanto, não aceitava a separação. O acusado foi descrito como um homem com histórico de violência contra pessoas. Em outras ocasiões ele já havia agredido a ex-mulher.

A delegada Ana Luísa de Carvalho, titular da Delegacia da Mulher de Sorocaba, pode pedir amanhã a prisão temporária do agressor, que está foragido. Ele será enquadrado na lei Maria da Penha, que protege as mulheres da violência doméstica.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.