Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Curitiba

Imagens mostram carros suspeitos no local onde médico foi morto

Pedro Wisniewski, de 71 anos, foi atingido por um tiro no tórax quando saía de uma academia. Ele morreu horas depois, no hospital

A Delegacia de Homicídios (DH) recebeu, nesta quinta-feira (19), imagens gravadas por câmeras de segurança fixadas próximo a uma academia no bairro Hugo Lange, em Curitiba, onde o médico Pedro Jacob Wisniewski, de 71 anos, foi assassinado. Segundo o delegado Rubens Recalcatti, chefe da DH, dois carros em atitudes consideradas suspeitas aparecem nas gravações. "A nossa intenção é identificar esses veículos e saber o que eles faziam naquele local, justamente na hora em que o crime ocorreu", disse o delegado.

Apesar do novo elemento, a principal linha de investigação é a de que o idoso tenha reagido a uma tentativa de assalto. Segundo informações da DH, o médico era proprietário do prédio onde funciona a academia e costuma ir sempre ao local. Na tarde de terça-feira (17), ele teria sido rendido por bandidos após sair do estabelecimento e antes de entrar em seu carro, um Hyundai i30. Levado ao Hospital das Nações, o idoso não resistiu e morreu durante a noite.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.