Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
tragédia

IML identifica todos os 15 mortos no acidente com ônibus em Paraty

No acidente de domingo, outras 66 pessoas ficaram feridas. Elas foram levadas para hospitais em Angra dos Reis, Paraty e Ubatuba (SP)

O IML (Instituto Médico Legal) de Angra dos Reis identificou as 15 vítimas do acidente com um ônibus da viação Colitur, no domingo (6), em Paraty. A identificação dos passageiros dependeu da participação dos parentes já que a maioria viajava sem documentos.

As vítimas identificadas são: Juliana Rocha Medeiros dos Santos, 26; Vanilda Santana de Moura, 62; Gabriele Matheus de Macedo, 21; Sueli Testai Atui, 68; Kênia Diany Garcia, 22; Robson Antunes Braga, 52 e sua mulher, Cláudia Maria Arruda, 54; Bruno Mariane da Silva, 26; Kathilyn Fernandes Xavier, 18; Tatiane Assis Albuquerque, 38; Thalita Amâncio de Souza, 31 e sua irmã, Raquel Amâncio de Souza, 41; Alex Pinho Medeiros, 34; Ricardo Henrique de Souza, 22; e a namorada, Michele Aparecida Oliveira, 21.

Treze foram liberados para enterro. Ainda estão no IML os corpos de Kênia Diany Garcia e Alex Pinho Medeiros.

O cartório de Paraty, que permaneceria fechado nesta segunda (7) e nesta terça (8) pelo feriado na cidade, funciona em sistema de plantão para auxiliar na liberação dos corpos.

A primeira vítima a ser reconhecida foi Juliana Rocha Medeiros dos Santos, 26, estudante de Direito da Unip (Universidade Paulista). Ela viajou a Paraty acompanhada de uma amiga, que ficou ferida no acidente, já foi liberada e retornou a São Paulo.

No acidente de domingo, outras 66 pessoas ficaram feridas. Elas foram levadas para hospitais em Angra dos Reis, Paraty e Ubatuba (SP).

ACIDENTE

O veículo seguia do centro de Paraty para Trindade, bairro a cerca de 32 km, quando tombou no acostamento no trecho conhecido como Morro Deus Me Livre, assim chamado por ser uma estrada sinuosa e ladeada por abismos.

A maioria dos passageiros eram turistas. Fotos e vídeos publicados na internet mostram que grande parte dos passageiros eram jovens.

Em nota, a empresa dona do ônibus diz lamentar o acidente e que irá investigar suas causas.

“A Colitur lamenta profundamente o ocorrido e informa que está apurando as causas do acidente e prestando todos os esclarecimentos às autoridades. Informa também que está prestando todo o apoio às vítimas e aos familiares das vítimas fatais”.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.