Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
interior de sp

Incêndio que atinge armazém de amendoim em Sertãozinho pode durar até 2 dias

Segundo os bombeiros, não houve feridos e ainda não se sabe como o incêndio começou, mas as chamas superaram 10 metros de altura

Um incêndio, iniciado por volta das 21h30 deste domingo (31), atinge um silo de armazenagem de amendoim, na rodovia Armando Salles de Oliveira, no trevo de acesso a Sertãozinho (SP). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros da cidade paulista vizinha a Ribeirão Preto, o armazém pertence à Cooperativa dos Plantadores de Cana do Oeste do Estado de São Paulo (Copercana) e o incêndio, de grandes proporções, pode durar até dois dias.

Segundo os bombeiros, não houve feridos e ainda não se sabe como o incêndio começou, mas as chamas superaram 10 metros de altura. Além do combate ao fogo, os bombeiros trabalham para resfriar outro silo de armazenagem, ao lado, para evitar a propagação dos incêndios - já que o amendoim, por conter óleo, é inflamável.

Segundo a assessoria de comunicação da Copercana, as informações sobre o incêndio ainda estão sendo apuradas e a cooperativa deve se pronunciar ainda na manhã desta segunda-feira.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.