• Carregando...
 |
| Foto:

Dois incêndios deixaram o trânsito lento nos bairros Prado Velho e Rebouças, em Curitiba, na manhã desta sexta-feira (28). Uma borracharia, na Rua João Negrão, perto da Churrascaria Paiol, e uma casa, na Avenida Getúlio Vargas, queimaram sem deixar vítimas. Três bloqueios chegaram a ser feitos na região para que os bombeiros pudessem apagar as chamas.

Na Rua João Negrão, cruzamento com a Rua Conselheiro Dantas – bairro Prado Velho –, o fogo atingiu uma borracharia. O chamado ao Corpo de Bombeiros foi registrado às 5h40. Até as 8h50, o local do acidente ficou totalmente bloqueado. Depois desse horário, o fluxo foi liberado parcialmente. Ao meio-dia, o fluxo já estava normalizado, com liberação total no local

Pelo menos sete viaturas do Corpo de Bombeiros atenderam esta ocorrência, que já foi controlada. Os Bombeiros fizeram um trabalho de rescaldo, com a revirada de materiais e com o derramamento de água para terminar de resfriar o local.

Conforme os bombeiros, o barracão tem área total de mil metros quadrados. O fogo começou no depósito, com grande quantidade de borracha, e os agentes conseguiram impedir que as chamas atingissem a área de serviço. Ainda não há hipóteses sobre como o fogo começou.

Incêndio no Rebouças

Uma residência pegou fogo na Avenida Getúlio Vargas, entre as ruas Lamenha Lins e Brigadeiro Franco, por volta das 4h30 da manhã. Não houve vítimas por consequência do incêndio e oito viaturas do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência. O trânsito ficou totalmente bloqueado no local até as 8h25. A partir desse horário, o fluxo foi liberado parcialmente. As 10h25, o fluxo foi liberado.

Um segundo bloqueio chegou a ser feito na esquina entre a Brasílio Itiberê e a Brigadeiro Franco, no sentido Mercês, que foi liberado totalmente às 8h25.

Os agentes que atenderam a ocorrência na casa suspeitam que um aquecedor possa ter causado o incêndio. O aparelho teria ficado ligado a noite toda. Uma investigação da Polícia Científica deve apontar com detalhes as causas do acidente.

Como os incêndios ocorreram em horários muito próximos, segundo os Bombeiros, viaturas trabalharam em revezamento nos dois locais conforme as chamas foram controladas. Em nenhum dos casos houve feridos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]