• Carregando...

Aeroportos de todo o Brasil prestarão uma homenagem a todos os familiares e passageiros do vôo 1907 da empresa área Gol, que caiu na última sexta-feira no Mato Grosso, com 155 pessoas a bordo. Não houve sobreviventes. A Infraero, por determinação do seu presidente José Carlos Pereira, fará um minuto de silêncio às 17h desta quinta.

Os 67 aeroportos administrados pela Infraero participarão da homenagem, inclusive o Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Uma hora antes do horário previsto, ou seja, às 16h, o sistema de som do aeroporto começa a emitir um aviso de 15 em 15 minutos convidando os usuários para que eles participem da homenagem.

No horário previsto, às 17h, uma mensagem será transmitida pelo sistema de som do aeroporto. "Senhoras e senhores: neste instante daremos início à homenagem aos passageiros e tripulantes que faleceram no acidente do vôo 1907, pedindo a todos que, após o sinal, façam um minuto de silêncio". A homenagem é uma iniciativa da Infraero, com o apoio da Gol Linhas Aéreas.

O minuto de silêncio será encerrado por uma salva de palmas entre todas as pessoas presentes no saguão do Afonso Pena.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]