Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Aeroportos

Infraero registra atrasos em 9,3% dos voos

Das 377 operações programadas, 35 atrasaram. Outras 11 foram canceladas

Dos 377 voos programados nos principais aeroportos do país entre a 0h e as 8h deste sábado (3), 35 atrasaram (o equivalente a 9,3% do total) e 11 foram cancelados (2,9%). Os números fazem parte de balanço divulgado pela Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero), que administra terminais aéreos.

Em Brasília, um voo atrasou e outro foi cancelado nesse período. Em Florianópolis e Salvador, houve um atraso e nenhum cancelamento, em cada cidade.

Já em Manaus, foram quatro atrasos e dois cancelamentos. Em Vitória, todas as operações ocorreram no horário programado.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.