• Carregando...

Duas investigações irão apurar o que ocorreu na troca de tiros entre policiais do Exército e um suspeito de tráfico de drogas, na manhã desta sexta-feira (16), na Vila Cruzeiro, no Rio. Além da investigação feita pela 22ª DP, na Penha, também será instaurado um Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar as circunstâncias do tiroteio, que deixou uma menina de 7 anos ferida.

A informação foi passada no começo da tarde pelo capitão Rodrigo dos Santos Sobral, da Força de Pacificação. "Não havia movimentação na rua. A menina estava perto da esquina quando foi atingida", disse Sobral. Na Rua 9, local do tiroteio, os militares encontraram sete papelotes de cocaína e uma trouxinha de maconha. Segundo o Exército, a droga deve ter caído durante a fuga do suspeito, que conseguiu escapar. Os militares interromperam a perseguição quando perceberam que uma menina havia sido ferida.

Franciele Santos Silva, 7 anos, que estava com a mãe a caminho da escola, foi socorrida pelos militares e conduzida ao Hospital Getúlio Vargas. A garota teve apenas ferimentos superficiais na panturrilha esquerda, provocados por estilhaços. Antes, Francieli prestou depoimento na base avançada da 22ª DP, dentro da Força de Pacificação.

Ainda de acordo com o Exército, o traficante deu um tiro de pistola na direção de quatro militares que patrulhavam o local. Os militares revidaram com um tiro de fuzil. A Rua 9 é o mesmo local onde a Força de Pacificação fez um vídeo mostrando, nos últimos dias, mostrando a movimentação do tráfico de drogas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]