Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Laranjeiras do Sul

Investigador da Polícia Civil é preso acusado de roubar 16 kg de crack

O investigador da Polícia Civil do Paraná, Vanderlei Adair Bender, de 35 anos, e outras quatro pessoas foram presas acusadas de roubar 16 kg de crack que estava apreendido na Delegacia de Laranjeiras do Sul, na região Sul do Paraná. A prisão aconteceu na terça-feira (1), mas só foi divulgada nesta quinta-feira.

Foram cumpridos cinco mandados de prisão. Além do policial, foram presos o ex-funcionário da prefeitura de Cantagalo, Sidnei Marcos da Silva, 42 anos, e a mulher Inês Gnoato, de 45, Izair Atônio Meneguetti, 48, e Luiz Alves de Almeida, de 27 anos. "Estamos investigando este furto desde setembro de 2006, quando 16 quilos de crack desapareceram do cofre da Delegacia de Laranjeiras do Sul. A droga tinha sido apreendida pela Polícia Rodoviária Federal", informou o delegado Gabriel Marcello Botelho Junqueira Filho, da Delegacia de Guarapuava, que foi designado para realizar a investigação.

Segundo informações do site oficial do governo do estado, Vanderlei Bender foi preso em Maringá, em sua casa, no bairro Zona Cinco, e foi encaminhado para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, em Curitiba. Luiz Alves de Almeida já estava cumprindo pena na Delegacia de Laranjeiras do Sul. Sidnei Marcos da Silva foi preso em Cantagalo, no bairro Vila Caçula. Izair Atônio Meneguetti foi preso em Laranjeiras do Sul, no bairro São Francisco e sua namorada Inês Gnoato, foi presa no Centro de Laranjeiras do Sul.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.