Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Pinhais

Investigador da Polícia Civil sofre infarto e morre durante plantão

Ele sofreu o ataque cardíaco por volta das 2h e chegou a ser atendidos por médicos, mas não resistiu

O investigador Carlos Renato Araújo, de 50 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (25) depois de sofrer um infarto enquanto realizava plantão na delegacia de Polícia Civil de Pinhais, na região metropolitana de Curitiba (RMC)

De acordo com o superintendente da delegacia, Ninrod Valente, Araújo passou mal por volta das 2h, enquanto trabalhava com outros dois policiais. Depois de sofrer o ataque cardíaco, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada até o local, mas os médicos não conseguiram reanimá-lo.

"Ele passou pelo 3º distrito, Delegacia de Furtos e Roubos, Furtos e Roubos de Veículos. Era um policial exemplar", disse Valente. Araújo deixa esposa e dois filhos. Ele trabalhava há quase 30 anos na Polícia Civil do Paraná. Há cerca de um ano e seis meses, o investigador prestava serviços na delegacia de Pinhais.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.