Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
violência

Investigadora da Polícia Civil é baleada durante operação em Araucária

A policial fazia parte de uma equipe que fazia operação policial no bairro Tupy

Uma investigadora da Delegacia de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), foi baleada na manhã desta terça-feira (11). Ela estava em operação da Polícia Civil atrás de cumprimentos de mandados de prisão no bairro Tupy.

Segundo as primeiras informações, os policiais foram recebidos a tiros, por volta das 6 horas, pelos moradores de uma casa que seriam abordados. Houve confronto e a investigadora foi baleada no braço.

A policial foi encaminhada ao Hospital Municipal de Araucária. Conforme informações confirmadas pela Polícia Civil, ela não corre risco de morte.

Mesmo com a investigadora baleada, cinco pessoas foram presas. Entre os detidos pode estar o atirador.

Os policiais apreenderam três armas: uma 9 milímetros e dois revólveres calibre 38. Também foi apreendida uma quantidade não informada de drogas.

Segundo a polícia, apesar da suspeita de que um dos detidos seja quem baleou a investigadora, somente exames detalhados vão comprovar. Conforme informou a assessoria de imprensa da Polícia Civil, a operação está em andamento e novas informações devem surgir no decorrer do dia.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.