Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Chacina em Nova Tebas

Irmão teria assassinado agricultores por não conseguir cem reais emprestados

Um triplo homicídio que chocou a pequena cidade de Nova Tebas, no Centro-Oeste do Paraná, por conter requintes de crueldade pode ter sido causado por cem reais. O agricultor Miguel Florêncio da Cruz, de 59 anos, foi preso na última sexta-feira (3) acusado de ser o autor da morte de seu irmão, Avelino Florêncio da Cruz, de 70 anos, da cunhada Auraci Ferreira da Cruz, de 64 anos, e da sobrinha, Audeny da Cruz, de 41 anos. Na delegacia, Miguel confessou ter matado a família por não ter conseguido empréstimo irmão.

O crime aconteceu no dia 29. Os agricultores foram encontrados degolados, no quintal da residência, na localidade de Santa Clara, zona rural de Nova Tebas. Próximo dos corpos a polícia encontrou pedaços de paus, um facão e uma foice usados nos crimes.

A polícia acreditava na hipótese da família ter sido assassinada após reconhecer os autores de um assalto na propriedade. Entretanto, no feriado os policiais foram até a propriedade de Miguel para tentar levantar informações sobre os autores do crime, mas acabaram encontrando botas sujas de sangue escondidas em baixo da residência. Miguel disse, primeiramente, que não sabia de quem era o calçado, depois confessou o crime em detalhes.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.