• Carregando...

Uma jovem de 24 anos está internada na UTI do Hospital Evangélico de Curitiba, em estado grave, depois de atear acidentalmente fogo ao próprio corpo durante uma discussão com o marido. O acidente ocorreu no bairro Hauer na noite desta sexta-feira (12).

Segundo socorristas do Siate, a mulher fez ameaças de suicídio ao marido e derramou sobre a cabeça o álcool de um frasco. O homem contou que estava tentando tirar do quarto a filha de dois anos do casal quando a cabeça da mulher pegou fogo.

A jovem afirmou aos socorristas ter calculado mal a distância entre o fósforo aceso e próprio corpo, afirma o cabo Machado, do Siate.

Campo Comprido

No Campo Comprido, também na noite de sexta, uma jovem transtornada ateou fogo à própria casa após discutir com o companheiro. Vizinhos perceberam que o casebre de madeira estava em chamas e chamaram o Corpo de Bombeiros.

Aparentemente em surto, a moça ainda tentou impedir o trabalho da guarnição. Com apoio da assistência social da prefeitura e até a Guarda Municipal, as chamas foram controladas, mas a casa ficou destruída.

A mulher, em surto, foi conduzida à Unida de Saúde do Campo Comprido. Ninguém ficou ferido.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]