Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
RMC

Jovem de 16 anos denuncia pai por estupro e cárcere privado

Denúncia foi feita em Campina Grande do Sul depois que ela conseguiu escapar de dentro do caminhão do pai, onde estava presa há mais de 20 dias

Uma jovem de 16 anos denunciou o próprio pai por cárcere privado e estupro nesta quinta-feira (27) em Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba. A denúncia foi feita depois que ela conseguiu escapar de dentro do caminhão do pai, onde estava presa há mais de 20 dias.

A menina contou aos policiais da delegacia de Campina Grande do Sul que o pai, o caminhoneiro João Luís Krause Pereira, de 63 anos, a manteve em cárcere, dentro do caminhão, desde que eles deixaram a cidade de Gravataí (RS), há 27 dias. Ela ainda declarou que foi violentada sexualmente pelo pai por pelo menos quatro vezes durante este período.

Nesta quinta-feira, enquanto o caminhão estava em uma oficina para conserto, ela conseguiu fugir. A jovem pediu a ajuda a um rapaz que a encaminhou até a delegacia de Campina Grande do Sul.

A jovem ainda contou aos policiais que o pai já teria tentado abusar de outra irmã dela anteriormente, informação que não foi confirmada por familiares. Pereira foi autuado em flagrante e deve permanecer detido até que os resultados de exames do Instituto Médico Legal (IML) revelem se houve ou não abuso sexual. A garota deve retornar para Gravataí.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.