Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Cidade Industrial

Jovem de 18 anos mata pedreiro em Curitiba

Um usuário de drogas de 18 anos invadiu uma residência na Vila Sábara, na Cidade Industrial de Curitiba, e assassinou o pedreiro Francisco de Souza Oliveira, 45 anos, e seu filho Junio Fernando Almeida Oliveira, 16 anos.

Jociley Antônio da Silva, Jojo, como era conhecido, andou por três quadras apontando a arma calibre 38 para pessoas que estavam na rua e chegou a invadir estabelecimentos comerciais. Testemunhas contam que ele ameaçava matar o primeiro que aparecesse em sua frente.

Quando o rapaz entrou na rua da família Oliveira ameaçou uma menina de apenas um ano e seis meses. Francisco e Junio chegavam de moto e entraram correndo em casa.

O pedreiro tentou fechar o portão, mas foi surpreendido por Jojo. Ao ver que o pai havia sido ferido, Junio voltou para tentar ajudar e levou dois tiros na nuca. Silva ainda deu vários tiros em três casas da rua. A Polícia Militar chegou ao local e houve trocas de tiros. O criminoso foi ferido e encaminhado ao Hospital do Trabalhador, onde faleceu.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.