• Carregando...

Um jovem, de 20 anos, foi executado com um tiro no olho, no bairro Xaxim, em Curitiba, na madrugada deste domingo (17), em frente a própria casa. O auxiliar de armazém Leandro Alves Pereira estava em frente de casa, com sua tia, Lucineia Alves Teixeira, quando foi executado por um outro rapaz quase da mesma idade. O crime faz parte da triste estatística de mais um fim de semana em Curitiba e região metropolitana.

Ao todo, da meia-noite de sábado até às 20 horas de domingo, 15 pessoas foram mortas violentamente, segundo o Instituto Médico Legal (IML). Do total, 13 delas morreram por consequência de tiros, assim como Pereira. Uma pessoa morreu após levar golpes de faca e outra foi vítima de agressão física.

Além das mortes registradas pelo IML, a Polícia Militar (PM) registrou 18 pessoas feridas por armas de fogo e 10 feridas por arma branca, em Curitiba e RMC, encaminhadas para os hospitais da região ainda com vida.

Na maioria dos casos, a polícia ainda não sabe o motivo dos crimes, assim como a morte de Pereira. De acordo com a família, ele nunca brigou com ninguém e não tinha qualquer envolvimento com drogas. Na tarde de domingo, a PM recebeu uma denúncia de onde o suspeito de ter matado Pereira poderia estar. Ao chegar na casa, os policiais já não o encontraram mais. No entanto, apreenderam um veículo Celta vermelho com documentos, que teria sido usado pelo criminoso.

Segundo a tia da vítima, que testemunhou o crime, o suspeito parou o Celta em frente da casa, saiu do carro com uma pistola em mão e disparou no olho de Pereira. Em seguida, fugiu. A Delegacia de Homicídios investiga o caso.

Trânsito

De acordo com o boletim do IML, 13 pessoas morreram vítimas de acidentes de trânsito no mesmo período em que ocorreram as outras mortes informadas pelo órgão.

Entre as vítimas do trânsito está um motociclista de 18 anos. Ele morreu, na Rodovia do Caqui (PR-506), na noite de sábado em Quatro Barras (RMC), após se chocar com um ônibus. O acidente ocorreu em uma das curvas da rodovia quando o ônibus seguia no sentido Quatro Barras-Piraquara.

A vítima, Fabiano dos Santos Souza, estaria disputando um racha com outro motociclista que não foi identificado. Nenhum passageiro do ônibus ficou ferido.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]