• Carregando...

Um rapaz foi assassinado dentro de um carro, na tarde desta segunda-feira (27), em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu por volta das 15 horas, segundo o tenente Juliano Vilela da Polícia Militar (PM). O corpo do homem, aparentando idade entre 20 e 25 anos, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. O homicídio aconteceu na esquina da Rua Roger Bacon com Travessa dos Esportes, no Jardim Campo Alto.

O IML ainda não identificou o corpo, mas dentro do Gol branco, de placas AKL-5494, de Curitiba, a perita Clélia Hamera do Instituto de Criminalística encontrou fichas médicas com o nome de um paciente que estaria fazendo tratamento químico.

Na porta do veículo, a PM encontrou uma latinha de refrigerante amassada. Há suspeitas que o rapaz a teria usado para consumir crack. O homem levou dois tiros, um no pescoço e outro na face. A polícia ainda não sabe quem cometeu o crime, nem os motivos. Ninguém foi preso.

"As primeiras informações é que haveria mais uma pessoa dentro do carro, que conseguiu fugir correndo. Os assassinos teriam chegado em uma moto Twister preta, sem placa, efetuado os disparos e fugido em seguida", explicou o tenente Vilela.

Outro assassinato

A Delegacia de Homicídios de Curitiba também investiga um assassinato, que aconteceu na manhã desta segunda-feira (27). Ismael Rodrigues, de 41 anos, foi morto com várias facadas no pescoço dentro do terreno da casa em que morava, no bairro Sítio Cercado. O corpo foi encontrado às 9h40, desta segunda-feira, na Rua Milton Miramir Visindoni, 50. Ninguém foi preso ainda.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]