Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Violência

Jovem é morto a tiros no Uberaba, primeira UPS da capital

Um homem foi assassinado a tiros em via pública na tarde de ontem no bairro Uberaba, em Curitiba. Por volta das 13 horas, Moisés Marçal Osório, de 24 anos, foi alvejado com cinco tiros na Rua Mendes Gonçalves. Segundo informações da Delegacia de Homicídios, o autor dos disparos e o motivo do crime são desconhecidos. Não havia testemunhas no local.

O Uberaba foi o primeiro bairro de Curitiba a contar com uma Unidade Paraná Seguro (UPS), instalada no início de março. Considerada uma das regiões mais violentas da capital, a região foi alvo de uma ocupação policial e serviu para implantação de um projeto piloto de policiamento comunitário, desenvolvendo ações de segurança em conjunto com atividades socioeducativas.

Além do caso no Uberaba, outros quatro homicídios foram registrados em Curitiba e Região Metropolitana entre a noite de sábado e a manhã de domingo.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.