Um homem de 18 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (5), no bairro Boqueirão, em Curitiba, depois de supostamente roubar um táxi e bater no muro da Igreja Nossa Senhora do Carmo.
O jovem entrou no veículo no bairro Parolin dizendo que queria ir para casa, contou o delegado Renato Figueiroa, da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos. "Ele estava bastante embriagado e no caminho o taxista desconfiou que ele não tinha dinheiro e, na versão do taxista, o jovem deu voz de assalto", disse o delegado.
O taxista também disse à polícia que o suspeito o fez descer do veículo simulando estar armado e seguiu viagem em alta velocidade. Depois disso, a vítima pediu ajuda a outro taxista e os dois seguiram o jovem até que ele bateu com o carro no muro da igreja.
O suspeito contou uma versão diferente na delegacia, mas ele ainda apresentava sinais de embriaguez na tarde desta sexta-feira, segundo Figueiroa. O jovem afirma que disse ao taxista que não tinha dinheiro para pagar a corrida e foi agredido. "Ele diz que o motorista parou o carro e tentou arrancá-lo a força do veículo e por isso ele empreendeu fuga". A delegacia investiga o caso para descobrir qual dos dois diz a verdade.



