• Carregando...

Um jovem de 23 anos – de identidade não informada – foi vítima de um sequestro-relâmpago, na noite de quarta-feira (18), no bairro Batel, em Curitiba, quando saía de um bar. Rendido por dois homens armados, o rapaz foi levado em seu próprio veículo – uma caminhonete Saveiro.

De acordo com a polícia, o caso aconteceu por volta das 20 horas. Um dos sequestradores assumiu o volante da caminhonete, enquanto o outro mantinha uma arma apontada para a vítima. Os bandidos levaram o rapaz até um caixa-eletrônico e obrigaram-no a sacar dinheiro – R$ 800. Em seguida, o grupo seguiu até o Shopping Barigui, onde o jovem foi coagido a comprar uma televisão de 42 polegadas.

"Em depoimento prestado nesta quinta-feira (19), o rapaz contou que pagou a tevê com o cartão de crédito. Em seguida, ele foi liberado pelos bandidos em uma rua do bairro e os sequestradores fugiram com a caminhonete", disse o delegado Marco Antonio de Góes Alves, da delegacia de Araucária, região metropolitana.

Saveiro

A caminhonete levada pelos sequestradores foi encontrada na manhã desta quinta-feira, na chamada Estrada Principal, no bairro Califórnia, área rural de Araucária. A Saveiro estava sem as rodas, sem o equipamento de som e sem algumas peças.

Ao lado do veículo, havia o corpo de um homem, com uma marca de tiro na cabeça, e com as chaves da caminhonete em uma das mãos. A vítima ainda não foi identificada, mas a polícia acredita que ele tenha participado do sequestro. "Uma das linhas é de que tenha havido uma briga entre os dois bandidos pela partilha do que conseguiram levantar com o sequestro", apontou o delegado.

A principal pista que a polícia tem é um CPF, que foi encontrado próximo ao corpo. O documento não pertence à vítima e a polícia acredita que esta pessoa é peça-chave para as investigações. "Com certeza, o dono deste CPF vai nos ajudar a esclarecer este crime. Esta pessoa pode ser tanto o bandido que sequestrou o jovem em Curitiba e que matou este homem em Araucária, como pode ser outra vítima da dupla", disse o delegado.

Até o fim da tarde desta quinta, o titular do CPF encontrado ainda não havia sido localizado pela polícia. Segundo Góes Alves, pessoas que moram próximo ao local onde o corpo e a caminhonete foram encontrados devem ser ouvidas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]