• Carregando...

Uma jovem de 21 anos foi atingida por fogos de artifício à 0h30 do dia 1º (quinta-feira) em Barra Velha (SC) e sofreu fratura no crânio. Ela segue internada e seu estado de saúde é grave.

Ana Paula da Silva estava perto de um posto de combustíveis às margens da BR-101 com um irmão. A família é moradora de Guaramirim e estava hospedada na praia de Itajuba. A suspeita dos parentes é que o objeto tenha sido disparado de alguma das casas da região.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, que fez o primeiro atendimento, a jovem teve perda de massa encefálica. Ana Paula foi levada em estado grave para o Hospital Municipal São José, em Joinville. Na quinta-feira, ela passou por uma cirurgia, mas continua internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) Neurológica.

Sequela

De acordo com o pai, Osmar da Silva, se a garota sobreviver, são grandes as chances de o acidente deixar sequelas. O boletim médico divulgado na quinta, às 18h30 pelo hospital, aponta a situação da jovem como "grave e piorando".

Um representante da família voltou na quinta-feira à Barra Velha para abrir um boletim de ocorrência para que a Polícia investigue o caso.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]