• Carregando...

Dois rapazes foram mortos na madrugada de sábado (2), por volta das 3h15, no Jardim Claudia em Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Jonathan Willian Barbarine, 22 anos, Rodrigo Froes da Silveira, 24, e Iago Almeida da Silva - o único que sobreviveu - faziam cavalinho de pau, manobras perigosas com um Gol, depois que saíram de um churrasco e foram abordados por quatro homens armados.

Segundo informações do sargento da Polícia Militar, Orlei Lechew, os homens estavam na mesma festa que as vítimas, mas não as conheciam.

Silva, 22 anos, prestou depoimento à polícia e contou que assim que eles deixaram a festa foram seguidos até o carro. Os bandidos mandaram que os três ajoelhassem no chão e atiraram primeiro em Silveira. Os outros dois correram, Barbarine foi atingido pelas costas e Silva conseguiu entrar no meio do mato e escapar.

A tia de Barbarine, Marli de Oliveira, conta que não sabe porque os garotos foram a um festa em um bairro longe de casa, já que os três moravam em Colombo. "Eu acho que eles provavelmente não conheciam os homens que atiraram. Pelo que Iago contou à polícia, os caras estavam olhando com cara feia para eles já no churrasco".

O pai, José Barbarine, conta que o rapaz saía todo fim de semana com seu carro, mas que nunca tinha se envolvido com brigas. "Que eu saiba ele não tinha nenhum inimigo. Era um garoto bom, trabalhador. Nunca me deu trabalho". A polícia investiga o caso e ainda não há sinal dos suspeitos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]