Dois jovens, entre eles um adolescente, morreram em confronto com a Polícia Militar (PM), na noite de quarta-feira (20), na zona oeste de Londrina.
De acordo com a corporação, as duas vítimas, de 16 e de 23 anos, haviam assaltado uma farmácia no centro da cidade no início da noite. Durante a fuga, eles roubaram um carro e seguiram em direção ao Jardim Leonor.
O motorista que teve o carro roubado parou uma viatura do Pelotão de Choque para comunicar o assalto. Os policiais iniciaram uma busca à dupla, que só foi encontrada no cruzamento das ruas Ébano e Athos Anzola, por volta das 21h25.
Ao verem a viatura, os jovens teriam descido do carro roubado e atirado contra os policiais, que revidaram. Os dois assaltantes foram mortos no local.
Os corpos dos dois foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.



