Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Santa Catarina

Jovens são suspeitos de estuprar garota de 15 anos e colocar vídeo na web

Menina teria sido violentada durante festa, em Joaçaba. Delegado recebeu imagens pela internet e começou a investigar o caso

Um universitário e dois alunos de escolas particulares de Joaçaba (SC) são suspeitos de estuprar uma menina de 15 anos, durante uma festa. Os rapazes teriam gravado as cenas e colocaram o vídeo na internet.

Nas imagens que circularam na internet, a adolescente parece desacordada. Era uma festa de amigos, todos de classe média, que aconteceu há três semanas. Segundo a polícia, muitos beberam, inclusive a menina, que passou mal e procurou o banheiro.

O delegado Ademir Tadeu de Oliveira disse que a jovem ingeriu bebida alcoólica em excesso e se lembra de ir ao banheiro. "Aí ela recebeu um empurrão de um dos envolvidos, bateu a cabeça e, a partir daí, ficou inconsciente", afirmou.

Treze pessoas estavam na festa, entre elas três adultos. Ninguém chamou a polícia. O delegado recebeu as imagens pelo computador e começou a investigar o crime.

Dois rapazes de 18 anos e um menor, de 16, foram detidos. Foram apreendidos computadores.

A história do estupro se espalhou pela cidade, causando a revolta entre os moradores, que pedem a punição dos responsáveis.

O adolescente deve ser levado para um centro que cuida de menores infratores. Os dois rapazes de 18 anos devem ser encaminhados para um presídio.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.