Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
TJ-RJ

Juiz começa a ouvir testemunhas do caso Lavínia

Desaparecida desde o dia 28 de fevereiro, ela foi encontrada morta no quarto de um hotel, no centro de Duque de Caxias (RJ), no dia 2 de março

Começaram a ser ouvidas na tarde de desta segunda-feira(6) as testemunhas de acusação do processo que apura o homicídio da menina Lavínia Azevedo de Oliveira, de 6 anos. Desaparecida desde o dia 28 de fevereiro, ela foi encontrada morta no quarto de um hotel, no centro de Duque de Caxias (RJ), no dia 2 de março.

No banco dos réus está Luciene Reis Santana, de 24 anos, amante do pai da menina. Ela é acusada de homicídio qualificado e também responderá por ocultação de cadáver, uma vez que o corpo da vítima foi encontrado dentro da estrutura de alvenaria da cama do quarto de hotel.

A audiência de instrução e julgamento começou por volta das 14h30 na 4ª Vara Criminal de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, e a previsão é de que sejam ouvidas as nove testemunhas de acusação, entre elas o pai de Lavínia.

A defesa da ré não arrolou nenhuma testemunha. Após os depoimentos, o juiz vai interrogar Luciene Reis. No dia 31 de março, o juiz Paulo Rodolfo recebeu a denúncia do Ministério Público e decretou a prisão preventiva da ré. Segundo a denúncia a menina foi morta por asfixia mecânica.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.