• Carregando...

A primeira audiência de julgamento dos dois acusados de matar o empresário Luis Silva Fidalgo e a secretária Gisele Cristina Duarte terminou por volta das 21h40 de segunda-feira (18), sem uma decisão final do júri. Por falta de tempo, a sessão, que começou às 13h30, foi interrompida pela juíza Fernanda Karam de Chueiri Sanches, que deverá definir uma nova audiência para a finalização do julgamento.

O crime aconteceu no dia 4 de março de 2008, em Curitiba. As vítimas foram mortas com tiros na cabeça no local onde trabalhavam, a empresa Fidalgo Indústria e Comércio de Máquinas Operatrizes, localizado no bairro Fanny, em Curitiba. Após o crime, a empresa fechou. A motivação do crime teria sido a dívida por causa de duas máquinas fresadoras.

Na segunda-feira foram ouvidas sete testemunhas de acusação. O julgamento está sendo realizado na Vara Privativa do 1º Tribunal do Júri, sob segredo de Justiça. Os acusados do assassinato foram detidos no dia 27 de fevereiro deste ano, mas os nomes deles não foram divulgados.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]