• Carregando...

O julgamento de cinco homens acusados de matar o autônomo Alcides de Oliveira a pedradas e pauladas foi adiado para o dia 10 de junho. O crime, que aconteceu em maio de 2001, no bairro Fazendinha em Curitiba, seria julgado na manhã desta terça-feira (23), no Tribunal do Júri, mas foi adiado por falta de jurados.

Segundo informações da 1.ª Vara do Tribunal do Júri, eram necessários no mínimo 25 jurados, mas somente 15 compareceram ao Tribunal na manhã desta terça. Com isso, o juiz Moacir Antonio Dalla Costa transferiu o julgamento para o dia 10 de junho.

Crime

O crime violento aconteceu em maio de 2001. A vítima, à época com 47 anos, teria pedido silêncio aos rapazes que participavam de uma festa na vizinhança. Anderson Clayton Barbosa, de 30 anos, Antônio Carlos Biscoravaine, 28, Claudinei Laroca, 31, Edson Luiz Estela, 31, e Fabio Estela, 28, são acusados por homicídio duplamente qualificado: motivo fútil e torpe (moralmente reprovável).

Os cinco homens suspeitos de agressão aguardaram o julgamento em liberdade. Outros dois jovens, então com 15 anos, que também teriam envolvimento com o crime, foram julgados e ficaram apreendidos por três anos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]