• Carregando...

O presidente estadual da Juventude do PMDB (JPMDB) do Paraná, João Arruda, descartou completamente a possibilidade de fazer campanha para o ex-governador fluminense Anthony Garotinho, que pretende disputar a presidência da República. O rompimento foi anunciado nesta terça-feira (2).

Em nota à imprensa, Arruda criticou o fato de o pré-candidato fazer greve de fomediante das denúncias apresentadas pela imprensa durante a semana. "Os brasileiros precisam de um presidente para quatro anos e não para um ano", ironizou o presidente da JPMDB paranaense.

A seção paranaense da JPMDB é a primeira do partido a rejeitar a atitude de Garotinho frente às denúncias de desvio de dinheiro público. "O Brasil não pode ficar vulnerável a atitudes diversionistas", disse Arruda.

Ainda de acordo com Arruda, a JPMDB também não pretende apoiar a candidatura do tucano Geraldo Alckimin à presidência da república. "A juventude não concorda com a orientação neoliberal do PSDB".

INTERATIVIDADE

O pré-candidato à Presidência da República pelo PMDB, Anthony Garotinho, decidiu entrar em greve de fome no domingo. O que você acha da atitute de Garotinho? Participe do fórum

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]