• Carregando...

Um ônibus “ligeirinho” da linha Inter 2, de Curitiba, invadiu uma casa que estava em construção no bairro Cajuru. O acidente ocorreu perto das 0h10 desta segunda-feira (25). Segundo a Polícia Militar (PM), o veículo tinha acabado de sair do Terminal Capão da Imbuia e seguia no sentido bairro Jardim das Américas. O motorista perdeu o controle do veículo e também atingiu um poste, deixando alguns domicílios sem energia elétrica na região.

O acidente aconteceu na Rua Nivaldo Braga, esquina com a Rua Miguel Caluf. A família que reside ao lado do local do acidente teve que passar a noite fora de casa. A Defesa Civil deve fazer uma avaliação para analisar eventuais danos provocados pelo impacto da colisão.

A PM informa que apenas o motorista se feriu sem gravidade. As causas do acidente estão sendo investigadas. No início da manhã, o ônibus, que estava pendurado em parte do terreno, foi rebocado e o trânsito ficou parcialmente interrompido no trecho.

O Sindicato das Empresas de Ônibus de Curitiba e Região Metropolitana (Setransp) informa que o ônibus envolvido na ocorrência era do ano de 2011, da Auto Viação São José Urbana. Segundo o sindicato, o veículo estava sendo recolhido à garagem após encerramento de jornada.

“O Setransp informa também que a Auto Viação São José conta com um grupo de apoio para avaliar os danos causados pelo acidente e ressarcir os prejuízos. De imediato, a empresa está providenciando a compra de um novo poste para que a energia elétrica seja restabelecida no local. As causas do acidente estão sendo apuradas”, diz o sindicato em nota.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]