Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Energia

Limpeza em novas unidades de produção da Repar pode causar ruídos

Refinaria, instalada em Araucária, vai preparar as tubulações por onde será escoado o vapor de água de alta pressão. Operação deve durar dois meses e pode ocasionar ruídos diferentes do usual

Uma limpeza nas tubulações das novas unidades de produção da Refinaria Presidente Getúlio Vargas (Repar), em Araucária, na região metropolitana de Curitiba (RMC), poderá causar ruídos diferentes do que são normalmente percebidos na operação da unidade. Segundo a assessoria de Petrobras, responsável pela gestão da refinaria, as obras devem ser iniciadas nesta segunda-feira (15) e vão durar cerca de dois meses.

As tubulações, que ainda vão entrar em funcionamento, serão as responsáveis por escoar o vapor de água de alta pressão, resultante da produção de derivados de petróleo. A empresa afirma que estão sendo tomadas todas as medidas para garantir que a operação seja executada com segurança e que minimize as inconveniências aos trabalhadores e comunidade do entorno da Repar.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.