Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Goiás

Localizado 7.º corpo de jovem desaparecido em Luziânia

Polícia localizou os seis corpos no mesmo local em que foram encontrados os corpos de seis jovens assassinados. Pedreiro confessou crime, foi preso, e apareceu morto na cela onde estava preso

O Corpo de Bombeiros de Goiás localizou na tarde desta terça-feira (11) o corpo de um jovem no mesmo local onde estavam os corpos de seis jovens assassinados pelo pedreiro Adimar Jesus da Silva, na Fazenda Buracão, em Luziânia, Goiás. Essa pode ser a sétima vítima do pedreiro. O corpo do jovem será levado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser identificado.

As vítimas, meninos com idades entre 13 e 19 anos, moravam no mesmo bairro, na periferia da cidade. Eles desapareceram no final do ano passado.

Adimar confessou ter matado os garotos e indicou o local onde os corpos estavam. No dia 18 de abril, o pedreiro foi encontrado morto dentro da cela onde estava preso em uma delegacia de Goiânia. A Polícia Civil afirma que ele se suicidou.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.