Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Caso Eliza Samúdio

Macarrão aponta Bruno como responsável pelo desaparecimento de Eliza

Declaração foi dada em depoimento no Tribunal do Júri de Contagem (região metropolitana de Belo Horizonte), na madrugada desta quinta-feira (22)

Luiz Henrique Romão, o Macarrão, acusou o ex-goleiro Bruno Souza de ser o mandante do desaparecimento de Eliza Samudio. A declaração foi dada em depoimento no Tribunal do Júri de Contagem (região metropolitana de Belo Horizonte), na madrugada desta quinta-feira (22).

De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, Macarrão disse que, em 10 de junho de 2010, levou Eliza a um local perto Toca da Raposa, centro de treinamento do Cruzeiro na Pampulha, em Belo Horizonte.

Outra pessoa esperava pela modelo, segundo ele. Macarrão disse à juiíza que não sabia o que iria ocorrer com Eliza, mas "pressentia" que ela iria morrer. Ele afirmou que não tinha conhecimento do que ocorreu posteriormente com a vítima.

Réu disse não concordar com a atitude de Bruno

Em depoimento, Macarrão ainda disse que não concordava com a atitude de Bruno, mas cumpriu as ordens dele por ser seu funcionário.

Ele declarou também que conheceu o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, somente na cadeia. Bola é acusado de ter assassinado Eliza Samudio.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.