• Carregando...

Traficantes de drogas de Curitiba e região metropolitana mostraram mais uma vez na madrugada deste sábado (29) a forma bárbara que usam para executar usuários devedores. Em menos de duas horas, a guerra do tráfico vitimou dois jovens de Araucária, ambos na faixa dos 20 anos de idade, e um homem de 33 anos no bairro Novo Mundo, em Curitiba.

Em Araucária, os dois jovens, não identificados, foram alvejados, cada um, com oito disparos de calibre ponto 40 na cabeça. Um dos rapazes tinha tantos tiros pelo corpo que os policiais não conseguiram contar. O crime ocorreu por volta das 3h30 da madrugada deste sábado. O delegado de Araucária, Rubens Recalcati, informou que foi encontrada, embaixo de um dos corpos, uma pedra grande de crack. Os dois jovens foram mortos na Rua Dionísio Jambaroski, próximo a uma chácara. Vizinhos disseram aos policiais que não ouviram os disparos.

O outro homicídio ocorreu em Curitiba, na Rua Maria Karam Joaquim, por volta das 5 horas. Testemunhas viram os assassinos dirigindo um Monza prata e informaram que a vítima, Jaime Nunes Castilho, era usuário de drogas. Ele foi alvejado com tiros no ombro, barriga e costas. Depois, foi amarrado a um carro e teve o corpo arrastado em via pública. Os assassinos ainda retornaram ao local, atropelaram-no e saíram comemorando a morte. Com ele, a polícia encontrou um cachimbo artesanal de crack, uma pedra e seis cápsulas de calibre 38.

Mais mortes

Na noite de sexta-feira (28), um rapaz de 19 anos foi morto na frente de casa, no Tatuquara. Passageiros de um automóvel pararam na frente da residência e iniciaram os disparos. Leandro Gomes de Farias se refugiou no telhado, mas acabou caindo na casa da vizinha.

Em São José dos Pinhais, um jovem de 18 anos foi alvejado com um tiro na cabeça às 3 horas. Seu corpo foi encontrado em uma via pública. Não há informações sobre o motivo do crime.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]